17 de fevereiro de 2015

TÍTULO HONORÍFICO MÉRITO DA JUVENTUDE



Município de Macapá

Câmara Municipal de Macapá
Mérito da juventude
"A câmara Municipal de Macapá concede o presente TÍTULO HONORÍFICO MÉRITO DA JUVENTUDE a senhora Kamilla Barbosa, através do decreto legislativo n° 076/14-CMM, de autoria do Vereador Acácio Favacho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Macapá com o seu blog "Menina de Fé" que ajuda pacientes oncológicos da cidade de Macapá."
Fiquei emocionada com o reconhecimento que tive diante de tantas pessoas importantes do nosso estado como vereadores, deputados, prefeito, nosso vice governador, e ícones da impressa mais respeitadas do estado..
Pra mim foi uma honra receber essa homenagem e quero dizer que é muito prazeroso saber que posso ajudar minha cidade querida de alguma forma mesmo que seja 10% apenas..
E vamos dar continuidade ao trabalho! Rrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17 de fevereiro de 2015

TÍTULO HONORÍFICO MÉRITO DA JUVENTUDE



Município de Macapá

Câmara Municipal de Macapá
Mérito da juventude
"A câmara Municipal de Macapá concede o presente TÍTULO HONORÍFICO MÉRITO DA JUVENTUDE a senhora Kamilla Barbosa, através do decreto legislativo n° 076/14-CMM, de autoria do Vereador Acácio Favacho, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao município de Macapá com o seu blog "Menina de Fé" que ajuda pacientes oncológicos da cidade de Macapá."
Fiquei emocionada com o reconhecimento que tive diante de tantas pessoas importantes do nosso estado como vereadores, deputados, prefeito, nosso vice governador, e ícones da impressa mais respeitadas do estado..
Pra mim foi uma honra receber essa homenagem e quero dizer que é muito prazeroso saber que posso ajudar minha cidade querida de alguma forma mesmo que seja 10% apenas..
E vamos dar continuidade ao trabalho! Rrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário